terça-feira, 7 de março de 2017

5 HÁBITOS MATINAIS DE PESSOAS BEM SUCEDIDAS

Saiba o que fazer ao acordar para fazer seu dia render mais



O que faz a diferença é a maneira com que utilizamos o tempo (Foto: Pexels)

O que faz a diferença na rotina de pessoas bem sucedidas é a maneira com que elas utilizam o tempo. Os  líderes acordam cedo e começam a trabalhar de imediato. O site Entrepreneur separou cinco hábitos matinais de pessoas bem sucedidas que você deve inserir no seu cotidiano. Confira abaixo.

1. Use um despertador diferente
Se você usa um celular como despertador, basta tocar na tela que você ganha mais cinco minutinhos de sono. Pior ainda se ele estiver do lado de sua cama. Um bom despertador é aquele que fica do outro lado do quarto e que te força a sair da cama. Além disso, usar um despertador diferente que não seja seu celular, te ajuda a não ficar perdendo um precioso tempo mexendo nas redes sociais antes de levantar.

2. Reserve um tempo para relaxar
Os bem sucedidos não pulam da cama direto para o computador. Eles compreendem a importância de reduzir o estresse e relaxar. Uma boa sugestão é desfrutar de uma xícara de café com calma ou até ler um capítulo de seu livro antes de começar o dia. Esses tipos de rituais limpam a cabeça e trazem um melhor estado de espírito.

3. Separe suas roupas na noite anterior
Definir suas roupas para o dia seguinte é um sinal de mente organizada. Isso significa que no outro dia você poderá se preocupar com questões mais importantes do que perder tempo escolhendo uma troca de roupa. Essa é uma dica essencial para maximizar o seu tempo.

4. Faça exercícios físicos
Pessoas bem sucedidas priorizam exercícios físicos em suas rotinas. Esses exercícios produzem endorfina em seu corpo e fazem com que seu dia seja mais feliz. Não há necessidade de ser um exercício exaustivo. Apostar em um passeio de bicicleta, uma aula de pilates ou uma sessão de ioga podem ser boas opções.

5. Leia algo que gosta

Ao acordar, os bem sucedidos não assistem TV ou leem e-mails de trabalho. Eles leem. A leitura melhora o funcionamento do cérebro e ajuda na compreensão. A sugestão é começar o dia com um livro de auto-ajuda ou algo que pode ser instrutivo. Se você é fã de economia, por exemplo, pode ler notícias financeiras para começar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário