terça-feira, 26 de julho de 2016

TOMBO DE LUIZA HELENA TRAJANO VIRA AÇÃO DE MARKETING

A empreendedora caiu ao correr com a tocha das Olimpíadas

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza 
(Foto: Divulgação/Magazine Luiza)


A empreendedora Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza, virou “meme” na semana passada ao sofrer um tombo enquanto carregava a tocha olímpica em Franca, cidade do interior de São Paulo. A queda, que viralizou num vídeo na internet, não passou batido pelo marketing da empresa.
O Magazine Luiza criou uma ação de marketing chamada #CairFazParte. Utilizada no comércio eletrônico e nas redes sociais da loja de varejo, ela indica produtos que “caíram de preço”. A ideia é aproveitar a repercussão da queda e mostrar promoções feitas pela rede.
A estratégia da empresa reflete o estado de espírito de sua dona. Mesmo machucada com a queda, Luiza diz, em sua conta no Instagram, que carregar a tocha "foi uma emoção tão grande que eu até caí". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário