quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Mudança mental " tanto em um livro e em um curso online

A imagem pode conter: texto
Yoni Dayan com Barbara Oakley.
Very happy about this :)
Barbara Oakley, author of the best-seller "A Mind For Numbers" and creator of the most popular #MOOC in history Learning How to Learnjust released "Mindshift" both in a book and in an online course.
It's on a topic i cherish, "how we can overcome stereotypes and preconceived ideas about what is possible for us to learn and become".
I've always hated being put in a box either by others, or by my own mind, and as a consequence, not being/feeling able to change and to evolve. Mindshift is about how we can fight our rationalization, self-censorship, the "i'm/you are too [random excuse] for this" heard all too often, and reach the ultimate level of the Maslowian pyramid.
I had the honor to modestly bring my input, especially to the book, which has just been released today!!!!! There's also a small section about my case, and how i view online learning.
It was both an insightful experience (learning editing for such an ambitious book, written in English), and very humbling, because Barb is direct and outspoken (please never change!) and it pushed me to further alter my mindset in favor of a "how i can improve based on what she said" approach.
Thanks a lot my friend :)
And to all my network, i really recommend you:
- The book: https://www.amazon.fr/Mindshift-Obstacles-Lear…/…/1101982853
- The online course on Coursera, based on the book: https://www.coursera.org/learn/mindshift
Both contains a plethora of tips & tricks that could really make a difference in your career, and more generally in how you approach life, in this fast-paced 21st century putting the emphasis on flexibility.
Happy to discuss on those points and hear your honest opinion on the book once read :)
Muito feliz com isso :)

Barbara Oakley, autor do best-seller " uma mente para números " E Criador dos mais populares #Moc na história Learning How to Learn, acaba de lançar " mudança mental " tanto em um livro e em um curso online.

É sobre um tema que adoro: "como podemos superar os estereótipos e preconceitos sobre o que é possível para nós aprender e tornar-se".

Eu sempre odiei ser posto em uma caixa ou por outros, ou pela minha própria mente e, consequentemente, a não ser / sentir-me capaz de mudar e evoluir. Mudança mental é sobre como podemos lutar contra nossos racionalização, auto-censura, o "Eu sou / és demasiado [ random desculpa ] para este" Ouvimos com demasiada frequência, e chegar ao último nível da pirâmide maslowian.

Tive a honra de trazer o meu modesto contributo, especialmente para o livro, que acaba de ser lançado hoje!!!!! Há também uma pequena seção sobre o meu caso, e como eu vista aprendizagem on-Line.

Foi uma experiência tanto perspicaz (aprendendo a editar para tais um ambicioso livro, escrito em inglês), e muito humilde, porque barb é direta e sincera (por favor, nunca mude!) e ele me empurrou para alterar minha forma de pensar mais em favor de um "como eu posso melhorar com base no que ela disse" Abordagem.

Muito obrigado meu amigo :)

E pra toda minha rede, eu realmente recomendo que você:
- o livro: https://www.amazon.fr/Mindshift-Obstacles-Learning-Discover-Potential/dp/1101982853
- o curso online no Coursera, baseado no livro: https://www.coursera.org/learn/mindshift

Ambos contém uma série de dicas e truques que poderia realmente fazer a diferença na sua carreira, e de modo mais geral na maneira como você encara a vida, nesta rápida 21 st century colocar a tónica na flexibilidade.

Feliz discutir sobre esses pontos e ouvir a sua opinião sincera sobre o livro que li uma vez :)

#Mindshift

Nenhum comentário:

Postar um comentário